São João do Centro de Referência da Mulher acontece nesta quarta

Por - em 21

Trio de forró pé de Serra, comidas típicas, bandeirolas coloridas e muita alegria vão animar a festa de São João do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, que acontece nesta quarta-feira (22), a partir das 15h. A comemoração será realizada na sede do serviço, localizada na Rua Afonso Campos, n° 191, Centro.

“O evento é uma forma de comemorar as festas juninas e, ao mesmo tempo, de reunir as usuárias do serviço, parceiros e convidados em uma tarde de descontração, com muita comida típica, forró e animação”, afirmou Nézia Gomes, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, da Prefeitura de João Pessoa (PMJP).

Serviço – O Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra é um serviço especializado no atendimento às mulheres em situação de violência. Diariamente, o local realiza atendimento, disponibilizando a essas mulheres uma equipe multiprofissional composta por psicólogas, assistentes sociais, advogada e arte educadoras.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas. A equipe também passa orientações através do telefone 0800 283 38 83.