Sead libera declaração de rendimentos de servidores no site da PMJP

Por - em 564

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está disponibilizando, desde esta terça-feira (5), a declaração de rendimentos dos servidores municipais referente ao ano de 2012, para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

O demonstrativo de rendimentos pode ser acessado no site da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br). Na aba de ‘serviços’ da página inicial, após clicar na opção ‘Servidor online’, é necessário digitar o número de matrícula e a senha pessoal. Outra forma de conseguir a declaração é se dirigindo à Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

O comprovante é importante para que o servidor municipal possa preencher todos os dados da declaração do imposto de renda, pois nele estão os rendimentos pagos e os retidos na fonte.

Declaração – A Receita Federal começou a receber as declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013, ano-base 2012, na última sexta-feira (1º). O prazo se estende até o dia 30 de abril e quem perder está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74. Estão obrigadas a apresentar a declaração pessoas físicas que receberam, em 2012, rendimentos tributáveis superiores a R$ 24.556,65.