Sebo Cultural doa livros durante Circuito das Praças desta sexta

Por - em 31

Quem for prestigiar os shows do projeto ‘Circuito Cultural das Praças’, nesta sexta-feira (06), no Ponto de Cem Réis, também vai poder ter acesso a leitura. O Sebo Cultural vai distribuir mais de 600 livros usados e em boas condições à população. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

A doação vai ocorrer entre as 15 e 18 horas. “Essa parceria visa contribuir para incentivar a leitura. Dependendo da aceitação do público, pretendemos levar a ideia para outras edições do circuito das praças”, informou o diretor de O Sebo Cultural, Heriberto Coelho de Almeida.

Os livros que serão doados são de diversos gêneros literários, incluindo os de conteúdo técnicos. Heriberto Coelho informou que será montada uma tenda na praça e as pessoas poderão entrar e pegar seu exemplar. A distribuição será por ordem de chegada ao local e o livro será escolhido pelo beneficiado. Para receber o exemplar basta assinar um termo de recebimento.

O Circuito Cultural das Praças desta sexta-feira (6) traz cinco atrações musicais em três praças da cidade. No Ponto de Cem Réis, a partir das 17h30, se apresentam nas bandas Clã Brasil, Forró Caçuá e Os Cabras de Mateus. No Largo de São Pedro, às 19h, sobe ao palco o grupo de rock Unidade Móvel, que também está incluído no IV Festival Aumenta Que é Rock. Na Feirinha de Tambaú, às 20 horas, acontece o show do cantor e compositor Paulinho Ditarso.