Secretaria avalia que atingiu metas previstas nas Olimpíadas Escolares

Por - em 16

“Nada melhor do que encerrar uma fase com uma medalha de ouro e com as principais metas planejadas alcançadas no andamento das Olimpíadas Escolares Brasileiras”. A avaliação foi feita na manhã desta quarta-feira (12) pelo secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Ricardo Prado, no ginásio da Ansef (Bessa), antes da estréia da Paraíba no basquete masculino.

Acompanhado de alguns assessores, percorrendo os principais locais de competição, Ricardo Prado lembrou que “as cobranças e as exigências são muitas, mas nossa equipe de trabalho se programou para atender todas as expectativas. No geral, o grupo está muito bem e na competição já estamos com sete medalhas. Isso é motivo de satisfação para todos que fazem a Prefeitura de João Pessoa, pois essa competição é um conjunto de ações de todas as secretarias”.

O coordenador-geral local das Olimpíadas Escolares, Marcílio Ferreira, também percorreu os principais equipamentos colocados à disposição da competição e comentou o andamento dos jogos. “A Prefeitura de João Pessoa, através da sua Secretaria de Esportes e contando com o apoio das demais secretarias municipais está fazendo a diferença nessa competição. O trabalho é grande, mas a satisfação de fazer o melhor é muito maior. Vamos chegar ao final desse evento com todas as metas alcançadas”, previu. Até o próximo domingo (16), quando serão encerradas as Olimpíadas Escolares, toda a equipe da Sejer estará mobilizada com ações concentradas nas disputas.