Secretária da Sead toma posse na Academia Paraibana de Ciência e Administração

Por - em 52

A secretária de Administração da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Rosa Gondim, tomou posse como membro vitalício da Academia Paraibana de Ciência e Administração (APCA). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (10) e a secretária municipal ocupará a cadeira 12 da academia. Ao todo foram empossados 18 novos membros.

“A APCA tem grande importância na contribuição para o conhecimento na área de administração, seja ela pública ou privada”, afirmou a secretária.

Academia – A APCA foi fundada oficialmente no dia 7 de julho de 2011, dando continuidade ao processo de promoção da Ciência da Administração, iniciado pela Academia Brasileira, com sede no Rio de Janeiro. Os membros vitalícios da APCA são escolhidos por seus méritos profissionais, acadêmicos e organizacionais à Administração de organizações públicas e privadas na Paraíba.

“A missão da academia é difundir a Ciência da Administração através do estímulo ao desenvolvimento técnico-científico dos administradores contribuindo com a comunidade, através da gestão eficaz das organizações”, afirmou o presidente da APCA, Lúcio Mariano.