Secretaria da Transparência Pública realiza selecão de estagiários

Por - em 125

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria da Transparência Pública (Setransp), está selecionando até esta  sexta-feira (13), das 9h às 17h, estudantes dos Cursos de Redes e Desenvolvimento de Sistemas para Internet, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

A seleção será realizada no Departamento de Produção e Gestão de Informação (DPGI), no primeiro andar do Paço Municipal, Centro de João Pessoa.  Os estudantes selecionados vão atuar nas Secretarias do município que concentram o maior número de informações e demandas, como a Secretaria da Educação e Saúde. “Os estagiários vão dar suporte aos geradores de informação de cada secretaria no uso das ferramentas utilizadas no software livre que serão implantadas nos computadores de cada secretaria”, explicou o diretor do DPGI, Geime Caldas.

Salários – No total serão selecionados 16 estagiários . O valor da bolsa-estágio será de R$ 500.

Na segunda-feira (16), até o meio-dia, será enviado um comunicado ao e-mail dos selecionados, que começarão a trabalhar já na próxima semana. Segundo o diretor do DPGI, Geime Caldas, também está sendo desenvolvido um Portal da Transparência, conforme determina a Lei de Acesso a Informação nº 12.527/2011, que será implantada em todo o Brasil no dia 16 de maio.

Mais informações através do telefone 3218-5680 ou pelo e-mail de Rodrigo Vieira (rodrigovieira.suporte@gmail.com)