Secretaria de Defesa do Consumidor muda de endereço a partir do dia 14

Por - em 162

ProconJPTambiá_FotoGilbertoFirmino (21)(1)A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) terá novo endereço a partir do dia 14 de julho. Em um espaço mais amplo e confortável, o Procon vai funcionar na mesma avenida, Dom Pedro I, só que no número 473. Até que a mudança seja concluída, os atendimentos a novos casos serão suspensos a partir desta quinta-feira (3), retornando a normalidade no dia 14.

No período de mudança, não haverá adiamento das audiências já agendadas. “O setor de Conciliação realizará todas as audiências que já estão marcadas ainda no antigo endereço. Os demais setores trabalharão internamente organizando as salas, e no dia 14 todas as atividades voltarão ao normal para o público”, esclareceu o secretário Helton Renê.

Para que o consumidor não seja prejudicado durante os dias necessários para a transferência de endereço do Procon-JP, ele poderá acessar os serviços disponibilizados pelos telefones 0800 832015 e o 3216-3040.

A transferência da sede do Procon-JP já era uma necessidade devido ao aumento no número de atendimento ao público. “Como nosso contrato de aluguel estava vencendo, aproveitamos para procurar um espaço maior onde pudéssemos oferecer mais conforto para os consumidores e servidores, deixando o serviço muito mais eficiente”, afirmou Helton.

Todos os servidores vão começar a embalar os documentos e equipamentos a partir desta quinta-feira, e a mudança será efetuada na próxima segunda-feira, dia 7. No dia seguinte, será iniciada a organização dos documentos e a instalação dos equipamentos no novo prédio, onde funcionava a AMI Saúde, em frente ao estacionamento do Bompreço da Lagoa.

 

Serviço:

Nova sede do Procon/JP: Avenida D. Pedro I, nº 473

Telefones: 3214-3040 e 0800 83 20 15

Ponto de referência: Antigo prédio da AMI Saúde, em frente ao estacionamento do Bompreço da Lagoa.