Secretaria de Turismo de João Pessoa promove ‘Noite da Paraíba em São Paulo’

Por - em 61

A Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (Setur) promove, no próximo dia 19, a “Noite da Paraíba em São Paulo”, com o objetivo de divulgar o potencial turístico da Capital paraibana entre agentes e operadores de todo o país. O evento acontecerá no restaurante Bovinu’s, no Centro de São Paulo, a partir das 19h, e contará com a presença do prefeito Luciano Agra. Cerca de 300 agentes e operadores de turismo são esperados.

De acordo com a diretora de Divulgação e Marketing da Setur, Georgina Luna, esta é a primeira vez que o evento será realizado. O objetivo, segundo ela, é divulgar a potencialidade turística de João Pessoa por meio da apresentação de vídeos institucionais e material impresso com imagens de atrativos turísticos da cidade. Também haverá apresentação de Fuba de Taperoá, que, com forte influência de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, fará um show com o autêntico forró pé de serra. “Em 30 anos de carreira, ele mostra porque é um dos mais importantes nomes de nossa cultura”, disse.

A “Noite da Paraíba em São Paulo” tem com o apoio da Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).

Ambiente – Para fortalecer a imagem de João Pessoa como destino turístico, os convidados serão recebidos em uma ambientação cuja decoração alia o rústico ao inovador. Além de apresentações folclóricas, o artesanato local estará muito representado na decoração do lugar.

SERVIÇO:

Noite da Paraíba em São Paulo

Local: Restaurante Bovinu’s, na Rua Augusta, Centro, São Paulo – SP.