PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Administração e Finanças

ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Setor responsável pela organização adminstrativa-financeira, objetiva dar suporte às ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Sua estrutura está distribuída em duas divisões:

  1. Divisão de Administração
  2. Divisão de Finanças

Divisão de Administração

Acompanha e avalia as atividades relacionadas ao controle interno para a manutenção da unidade na área de sua competência, relativo ao abastecimento, compra de material, manutenção e conservação predial, recursos humanos, transporte e patrimonial, e ainda, logística e informática.

Divisão de Finanças

Compete orientar e promover as atividades de execução de despesas, tais como, movimentação de recursos orçamentários e financeiros, através do empenho da despesa, gerir em conjunto com os gestores a movimentação dos Fundos Municipais conveniados, elaborar a prestação de contas mensal, fornecer elementos para a elaboração da proposta orçamentária anual, preparar documentos da gestão orçamentária, financeira e patrimonial, entre outras atividades necessárias ao controle orçamentário e financeiro.