Linha direta com a população

O 0800 281 15 18 ( telefone fixo) é uma linha direta que tem como prioridade atender o usuário. A linha funciona 24 horas, sendo que das 8h00 às 14h as ligações são atendidas na Central de Informações, na sede da SEMOB.

Também temos os seguintes telefones que recebem chamadas por aparelho fixo ou celular:

Central de Informações e Reclamações (Cerin): 3218-9330/9336 – das 8h às 14h ou 3218-9310/9311 (Terminal de Integração – TIV) – A partir das 14h até as 8h.

Após esse horário, o 0800 é transferida para cabine de apoio da fiscalização no Terminal de Integração. Aos domingos e feriados, o 0800 funciona apenas na cabine. Por meio dessa linha, a SEMOB registra reclamações de transporte e transito, como irregularidade de horário, queima de parada, desvio de itinerário, entre outras. O registro da reclamação é realizado em um sistema informatizado, onde é gerado e fornecido ao usuário um número de protocolo para que demanda seja acompanhada pelo usuário.

A Cerin também atende solicitações de serviços, onde o agente de trânsito se desloca até o local da ocorrência para solucionar o problema, seja em semáforos, colisões ou bloqueio de garagem.

As reclamações são enviadas aos setores competentes para providências e respostas aos usuários por e-mails, torpedos ou correspondências via correio. As reclamações corriqueiras são solucionadas em tempo real pela fiscalização, tendo o usuário um retorno imediato.

Extensão dos principais corredores da cidade

Avenida Epitácio Pessoa: 10 Km

Avenida Pedro II: 5,5 Km

Avenida Cruz das Armas: 8 Km

Rua 2 de Fevereiro: 1,5 Km