Sede da Emlur agora conta com posto de atendimento do Bradesco

Por Ângela Costa - em 142

Os servidores da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) agora contam com um posto de atendimento do Bradesco. O Ponto de Apoio do Bradesco (PAB), inaugurado nesta sexta-feira (17), vai beneficiar diretamente mais de 300 servidores lotados na sede do órgão.

“Temos toda satisfação em inaugurar esse Ponto de Apoio do Bradesco na nossa sede, trazendo os serviços bancários para mais perto dos servidores, podendo gerar negócios e solucionar problemas com rapidez e segurança”, disse Lucius Fabiani, superintendente da Emlur.

De acordo com a gerente geral, Ewelyne Rossana, no local os funcionários podem obter informações e orientações sobre serviços diversos como financiamento de veículos, consórcios, crédito imobiliário, cartão de crédito, entre outros. “O espaço será de atendimento exclusivo e personalizado para os servidores da Emlur”, afirmou.

O servidor Carlos Nunes foi o primeiro cliente a ser atendido no local. “Vai facilitar muito a minha vida, com mais rapidez e praticidade, pois qualquer dúvida ou problema poderei resolver rapidamente aqui mesmo no meu local de trabalho”, disse.