Educação debate planejamento escolar das escolas de JP

Por - em 20

A secretária de Educação e Cultura de João Pessoa, Ariane Sá, reuniu diretores de departamentos e coordenadores, no fim da tarde dessa terça-feira (17), para discutir o planejamento escolar das escolas municipais. O encontro aconteceu no na sala de convenções da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Participaram da reunião o diretor de Gestão Curricular (DGC), Marcelo Bandeira; a diretora do Centro de Capacitação de Professores, Inês Caminha; a coordenadora de Alimentação Escolar Municipal, Simone Leite, além de coordenadores dos nove polos educacionais e do Departamento de Administração e Finanças (Depaf).

O objetivo foi debater o planejamento das escolas para que no final do ano todas possam ser premiadas com o Escola Nota 10. “Todos os anos nós realizamos esse debate. E o que podemos perceber é uma evolução nas escolas, no aprendizado, no ensino, enfim. Esperamos que no final do ano possamos premiar todas as escolas com o prêmio Escola Nota 10”, disse Ariane Sá.