Sedec inscreve até dia 12 para seleção de instrutores de música e dança

Por - em 20

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) inscreve até o dia 12 deste mês ao processo seletivo de instrutores temporários para ministrar aulas de música e dança nas escolas da rede municipal de ensino. Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 12 para instrutores de música e 18 para o de dança. Os candidatos interessados devem procurar a divisão de Bandas Escolares e Música, no Centro Administrativo Municipal (Água Fria), no horário das 8h às 12h e 14h às 18h.

Os que postulam vagas na área de música e dança deverão ter conhecimento e habilidade, além de experiência profissional para o cargo que pretendem ocupar. Será exigida a seguinte documentação na inscrição: Registro de Nascimento, CPF, Reservista, comprovante de residência (contendo o número do CEP), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Título de Eleitor e comprovante da última votação, experiência de no mínimo um ano, curriculum vitae (com cópias de certificados).

A seleção será feita em quatro etapas: avaliação curricular, prova teórica, prova de proficiência e prova de desempenho/didática. Os selecionados terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, com uma remuneração de R$ 415,00 mais cartão de transporte. Os professores terão por obrigação participar das reuniões pedagógicas e de formação continuada.