Sedesp prepara plano de ações que serão aplicadas em 2011

Por - em 15

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) está preparando a elaboração de um plano de ações estratégicas para 2011 junto com as equipes da Sedesp – responsável pelos programas Empreender (Programa Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios), Sine (Sistema Nacional de Empregos) e Juventude Cidadã. O plano de atividades é avaliado através de estratégias de ações sob um foco de gestão sustentável e compartilhada.

De acordo com o secretário Raimundo Nunes Pereira, o planejamento é uma orientação da própria gestão municipal e deve ser realizado por outras secretarias. Ele explica que o planejamento receberá um acompanhamento contínuo, por isso, reuniões serão realizadas a cada três meses para avaliação do cumprimento das metas.

Segundo o consultor Mauro Nunes, ao longo da avaliação, as equipes irão mapear pontos como a missão da Sedesp, visando o futuro, princípios, estratégias e ações a serem realizadas. O resultado desse trabalho será posteriormente organizado pela consultoria e transformado e um documento, a ser apresentado ao prefeito Luciano Agra.