Sedurb, Emlur e Seinfra dão continuidade aos serviços de zeladoria na Capital

Por Ângela Costa - em 410

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade a sua programação periódica de zeladoria, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Infraestrutura (Seinfra) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A Sedurb segue com a manutenção na Praça Castro Pinto (Centro), Parque da Lagoa e nos mercados públicos de Cruz das Armas e Mangabeira. Os serviços são voltados para os cuidados com jardinagem, podas e reparos, realizados pela equipes da Diretoria de Paisagismo da Sedurb e do Setor de Manutenção.

A Infraestrutura dá prosseguimento às ações da Operação Tapa Buraco nas seguintes vias: rua Otacílio Coutinho (Geisel); Severina de Arruda Abel (Quadramares); Pedro de Franca Macedo (Bancários); Neuza Andrade (Treze de Maio); Hortêncio Ribeiro Luna (Costa e Silva) e Ciro Trocolli (José Américo).

A Emlur realiza serviços de manutenção na limpeza urbana nos seguintes bairros: Jacarapé; Bancários; Jardim São Paulo; Penha; Seixas; e nas avenidas João Machado; Pedro II; Hilton Souto Maior e Tancredo Neves, além das equipes fixas e da Aquática. Os agentes dão continuidade aos serviços de capinação, roço, varrição, coleta e pintura de meio fio, além do recolhimento de entulhos.

Serviços:

Sedurb – 3218-9151, redes sociais ou ascomsedurb@gmail.com.

Emlur – 0800 083 24252, 3214-7628/7644, 3255-8444 (Alô Limpeza), 3214-7634 (Ouvidoria) e redes sociais.

Seinfra – 0800-031-1530, redes sociais, e-mail

seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.