Sedurb inscreve comerciantes para trabalhar na Festa das Neves

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A Secretaria Executiva de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vai realizar, a partir da próxima segunda-feira (16), as inscrições de comerciantes que vão trabalhar na Festa das Neves 2012. O cadastro será realizado das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Diretoria de Serviços Urbanos da Sedurb, no Centro Administrativo Municipal (CAM), Água Fria.

Para realizar o cadastro, cada comerciante deverá apresentar os documentos originais de RG, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais e certidão de casamento ou nascimento. As inscrições dos comerciantes cadastrados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão realizadas até a próxima sexta-feira (20).

O prazo publicado no edital é válido também para a inscrição dos parques de diversões que serão montados para as comemorações dos 427 da Capital. Além dos originais de RG, CPF e comprovante de residência, os proprietários dos brinquedos deverão apresentar, na Sedurb, a certidão negativa de tributos municipais, CNPJ, contrato social, certificado do Corpo de Bombeiros e Autorização de Responsabilidade Técnica do Crea-PB, além de fotos dos brinquedos.

De acordo com o diretor de Serviços Urbanos da Sedurb, Aldeci Santos, cada comerciante deverá comparecer pessoalmente para realizar a inscrição, que não terá o prazo prorrogado. “Quem não comparecer no prazo estipulado para a formalização da inscrição perderá a oportunidade”, afirmou.

Os brinquedos do parque de diversões para a Festa das Neves serão montados nas ruas Joaquim Nabuco, Deputado Odon Bezerra, Acadêmico Aloísio Alberto Sobreira e na Avenida Pedro I. Já os comerciantes ficarão instalados no Ponto de Cem Réis, na Praça 1817 e nas ruas Duque de Caxias, Visconde de Pelotas, Conselheiro Henrique e Vigário de Sarlen.

Serviço:

Inscrições de comerciantes para a Festa das Neves

Local: Diretoria de Serviços Urbanos da Sedur, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria.

Data e horário: De 16 a 20 de julho, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Documentação necessária (original):

RG, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão negativa de tributos municipais, certidão de casamento (ou nascimento).

Os donos de brinquedos para parque de diversão devem apresentar também CNPJ, contrato social, certificado do Corpo de Bombeiros, Autorização de Responsabilidade Técnica do Crea-PB, além de fotos dos equipamentos.