Segap coleta livros para organizar a feira ‘Vamos trocar leituras’

Por - em 25

Caminhada no Padre Zé chama atenção para os direitos da criança

A partir desta terça feira (28), a equipe organizadora da feira de livros ‘Vamos trocar leituras’ já começa a receber doações de obras para formação de acervo. A exposição acontece de 11 a 13 de novembro, no hall do Paço Municipal, e faz parte da programação da Semana do Servidor. A Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap) está à frente da iniciativa.

Como destacou Lúcia Morais, que está responsável pela exposição na Segap, a feira de livros oferece várias opções para os participantes. “Queremos organizar as obras da exposição semelhante a uma livraria. Durante três dias, as pessoas poderão tanto fazer doações como trocar obras por outras que estejam no acervo. Quando encerrar o evento, as unidades arrecadadas serão levadas para entidades ou bibliotecas públicas municipais”, afirmou.

Os preparativos da exposição precisam do apoio de todos. Portanto, a fase agora é de montar o acervo. Quem quiser contribuir com a iniciativa pode entrar em contato com Lúcia Morais ou Manuela Amaral, na Segap, durante o horário de expediente. Maiores informações também são disponibilizadas pelos telefones do setor, que são o 3218-9762 e 32189766.