Segap realiza conferências para valorizar os servidores

Por - em 19

A Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap) dá início nesta semana a uma série de conferências da qual deverão participar todos os servidores da pasta. A primeira palestra acontece nesta quarta-feira (11), das 9h às 12h, no auditório do Paço Municipal, e será aberta aos demais servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que quiserem participar.

O objetivo dos encontros, segundo o secretário adjunto de Articulação Política, Rubens Freire, é estabelecer políticas e ações que possam contribuir para valorizar, capacitar e qualificar o funcionário, aprimorando cada vez mais o relacionamento com o público em geral e entre os próprios servidores. “Queremos qualificar cada ainda mais nossos servidores para que a população seja cada vez melhor atendida. Para tanto estaremos realizando esse encontro, o primeiro de uma série que promoveremos ainda em 2010. Já estabelecemos um calendário com as datas de todas as reuniões que iremos promover, mensalmente”, disse o secretário.

Na primeira reunião o tema abordado será “O Planejamento como Ferramenta de Gestão no Serviço Público”, que terá como palestrante o professor Fernando Abath, diretor geral da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Atendimento – É imprescindível o comparecimento de todos os servidores da Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política. Por conta disso, o atendimento ao público na Segap, nesta quarta-feira (11), acontecerá excepcionalmente somente no período da tarde, a partir das 13h.