Segunda etapa do concurso da Saúde tem início no dia 14 de maio

Por - em 25

A segunda etapa do concurso público para a área de Saúde da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para quem concorre a cargos com prova de títulos, começa no dia 14 de maio e vai até o dia 21 de maio. A primeira etapa do concurso foi realizada no último domingo (25), com a aplicação das provas objetivas. O gabarito já está disponível no site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br).

Serão convocados para a apresentação da prova de títulos os candidatos classificados na prova objetiva, na quantidade de três vezes o número de vagas para os cargos de nível médio e técnico e cinco vezes o número de vagas para os cargos de nível superior. Os candidatos deverão, durante o período para a apresentação dos títulos, acessar o site da organizadora do concurso (www.ibfc.org.br), localizar o link denominado “Cadastramento de Títulos”, inserir seu número de inscrição, selecionar os campos correspondentes aos títulos que possui, preencher corretamente o formulário, enviar os dados e imprimir o formulário de “Avaliação de Títulos”.

Sedex – O formulário devidamente assinado e os documentos de prova de títulos e experiência que foram informados através do site deverão ser encaminhados via correio, pelo serviço de Sedex, para o IBFC no seguinte endereço: avenida Dr. José Maciel, 560 – Jardim Maria Rosa – CEP 06763-270 – Taboão da Serra – Estado de São Paulo, indicando como referência no envelope “Títulos e Experiência – Concurso João Pessoa”.

A prova de títulos e experiência terá caráter classificatório. A nota final de cada candidato será feita pelos pontos obtidos na prova objetiva, acrescidos dos pontos da prova de títulos e experiência, em ordem decrescente, da nota final, por cargo.

Todos os documentos referentes à prova de títulos e experiência deverão ser apresentados em cópias autenticadas em cartório, cuja autenticidade será objeto de comprovação mediante apresentação de original e outros procedimentos julgados necessários, caso o candidato venha a ser aprovado.

O resultado do concurso será divulgado no dia 14 de maio, para os cargos que tenham apenas a primeira etapa. Já para quem concorre a cargos com provas de títulos, o resultado final do concurso será divulgado no dia 11 de junho.