PlanMob João Pessoa - Plano Diretor de Mobilidade Urbana

Seinfra, Emlur e Sedurb dão continuidade aos serviços de manutenção e zeladoria pelos bairros

Por Ângela Costa - em 236

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade as intervenções de manutenção e zeladoria em vários pontos da cidade, a exemplo da Operação Tapa Buraco, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que atende, nesta quarta-feira (16), a ruas de seis bairros da Capital.

Os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica estão sendo realizados nas seguintes vias: Severino Bento Morais (Grotão), Valdemar Galdino Naziazeno (Geisel); José Barbalho Filho (Mandacaru), José Soares (Rangel), Benjamin A. Maia (Bancários) e na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Manaíra).

Esses serviços de zeladoria da gestão municipal são de responsabilidade também da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que atuam na manutenção de cemitérios, mercados e prédios públicos, terrenos, canais, rios, orla, parques e praças.

Nesta quarta, a Emlur distribuiu suas equipes nos seguintes bairros: Jardim Cidade Universitária, Grotão, Vieira Diniz, Distrito Mecânico, Mangabeira, Indústrias, Jardim Planalto, além da Avenida Hilton Souto Maior e a conclusão da limpeza do Viaduto Governador Eduardo Campos, na BR-230, na altura dos bairros do Geisel e Cristo Redentor. As ações se estendem pela Orla e o Centro com equipes fixas.

A Sedurb, que desenvolve serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios, atua, nesta quarta, na Avenida João Cirilo da Silva, Residencial Vieira Diniz (conclusão da segunda etapa do paisagismo), nos mercados de Cruz das Armas, Central e Castelo Branco. As praças do Ernani Sátiro (em frente ao Crei Estelina Nunes), Orlando Geisel e do Pavilhão do Chá também recebem os serviços.

A população pode solicitar alguma dessas ações entrando em contato com a administração pública nos seguintes canais:

Seinfra – 0800 031 1530; e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou redes sociais.

Emlur (Alô Limpinho) – 0800 083 2425; 3214-7628; 3214-7644 e 32558444; ou redes sociais.

Sedurb – 3218-9151; e-mail ascomsedurb@gmail.com ou redes sociais.