Seinfra, Emlur e Sedurb realizam serviços de zeladoria em bairros da Capital

Por Glaudenice Nunes - em 213

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta quarta-feira (20) uma série de serviços de melhoria em vários bairros da Capital. De acordo com a programação, serão realizadas manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados.

A ação envolve as Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A Operação Tapa buraco, da Seinfra, estará atuando nas ruas Maria Loureiro Franca, Adolfo Loureiro Franca, no Cabo Branco; José Simões de Araújo e Sebastião Interaminense e na Avenida Presidente Nilo Peçanha, no Bessa; João Deon Araújo Pontes, Mangabeira; Padre Ayres, Miramar; Capitão Eustáquio Alves Bezerra, Colinas do Sul; e Avenida Parque, no Distrito Industrial.

Já a Sedurb estará realizando serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados. Os trabalhos da Diretoria de Paisagismo estarão concentrados na Praça da Independência (Tambiá) e no Residencial Colinas do Sul IV e VII (Gramame), além de podas preventivas por toda João Pessoa. Já o setor de manutenção vai trabalhar no Mercado de Mangabeira e na Praça do Caju (Bessa).

Emlur – Dando continuidade às ações de manutenção e limpeza urbana, a Emlur executa nesta quarta-feira serviços de capinação, roço, catação e varrição na Avenida Beira Rio, no Cras de Mandacaru, na Torre e na Avenida Panorâmica, próximo a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, seguindo até a praia da Penha.

A Emlur também realiza pintura do meio fio na Orla do Cabo Branco e Tambaú, nas Avenidas João Maurício (Manaíra), Churchartuz (Bessa) e arrastão e roçadeiras na Avenida Tancredo Neves.

A população pode solicitar os serviços pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur (Alô Limpinho): 0800 083 2425 ou 3214-7628