Seinfra recupera pavimentação em mais de 20 ruas esta semana

Por Glaudenice Nunes - em 109

Mais de 20 ruas da capital paraibana receberam os serviços da Operação Tapa buraco esta semana. Os trabalhos da operação integram as ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), para garantir mais qualidade de vida à população, melhorando a infraestrutura e a mobilidade urbana.

Os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica atenderam 22 ruas em 15 bairros durante a semana. Entre as ruas estão Manoel Adalto Costa, Mangabeira; Ivanice Câmera, Bessa; Manoel Moraes, Manaíra; Frei Afonso, Jaguaribe; Aderaldo da Silveira, Água Fria e João Vicente de Oliveira, no José Américo, entre outras.

A Operação tapa buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São 12 equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução desses serviços.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas. A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura via telefone, ofício, e-mail, rádio escuta municipal ou por e-mail.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530, pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou diretamente na sede da Seinfra e a solicitação entrará em uma programação.

A recuperação das vias garante mais qualidade de vida, mobilidade e segurança à população de João Pessoa.

Programação do dia – Nesta sexta-feira (19) seis bairros estão sendo atendidos pela Operação Tapa Buraco. Os bairros onde estão sendo executados os serviços de recuperação na pavimentação são: Cristo, Água Fria, Centro, Cruz das Armas, Timbó e Gramame.