Seinfra reforça segurança das equipes da Operação Tapa Buraco

Por Glaudenice Nunes - em 105

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que trabalham na recuperação da malha asfáltica de João Pessoa, estão desempenhando as atividades devidamente equipados para se proteger do coronavírus. Com máscaras e luvas, os trabalhadores foram às ruas nesta segunda-feira (23), dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco, beneficiando todos os bairros, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

Nesta segunda, os trabalhos estão concentrados em ruas do Bessa, João Paulo II, Torre, Mumbaba, Castelo Branco, Mandacaru, Mangabeira, Ernani Sátiro, Cristo, Portal do Sol, Varadouro e Altiplano.

As equipes de manutenção trabalham todos os dias na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. A Diretoria de Manutenção da Seinfra (DMC), que coordena os trabalhos, define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530, pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou pelas redes sociais. Por conta da pandemia do coronavírus, os pedidos feitos diretamente na sede da Seinfra foram suspensos temporariamente para impedir a proliferação da contaminação.