Seis e Meia reinicia em junho com Peninha e banda Omelete

Por - em 23

O Projeto Seis e Meia começa o mês de junho com força total e com grandes nomes da MPB. Na próxima quarta-feira (03), a atração principal será o cantor e compositor Peninha, um dos mais consistentes e resistentes nomes música popular. Peninha se tornou conhecido do público nos anos 70, se mantendo até hoje no ranking dos grandes compositores.

A atração local é a banda Omelete, conhecida pela irreverência e humor. A performance do grupo chama atenção de públicos de todas as idades ao executar clássicos do brega e músicas autorais. O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia do Chopp.

As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610.