Seis e Meia vai sambar com Neguinho da Beija-Flor e Malandros do Morro

Por - em 26

O samba vai invadir a Praça de Eventos do MAG Shopping, em Manaíra, na próxima quarta-feira (14), quando o Projeto Seis e Meia promove o encontro entre o sambista carioca Neguinho da Beija-Flor e a bateria da Escala de Samba Malandros do Morro, do bairro da Torre.

Serão dois shows distintos. O evento será aberto pela ‘bateria nota 10’ da Malandros do Morro, que vai tocar os sambas-enredos da agremiação e também sucessos do samba de raiz. Já Neguinho da Beija-Flor, que canta pela primeira vez no Projeto Seis e Meia, apresentará os principais sucessos da escola tantas vezes campeã do carnaval do Rio de Janeiro – a Beija-Flor de Nilópolis – e outros sucessos de sua carreira.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e Accorde Produções e conta com o apoio cultural do Ambassador Flat, Cia. do Chopp, Vila Cariri e Dona Branca. O evento acontece a partir das 18h na Praça de Eventos do MAG Shopping e os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do shopping center. Mais informações pelo telefone 9134-7610.