Seixas promove mais uma edição da feira ‘Arte ao Extremo’, no sábado

Por - em 17

Mais uma edição da feira de artesanato ‘Arte ao Extremo’ acontece neste sábado (24). O mostra será aberta a partir das 18h, na Avenida Falésia, 267, na praia do Seixas. A organização é da artista plástica Sandra Adélia, com o apoio da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Executiva de Turismo (Setur). O evento deve reunir artistas plásticos, músicos, artesãos e moradores do bairro.

A feira começa com a apresentação do grupo de percussão Nação Maracahyba, com uma apresentação de Maracatu. Em seguida, será a exposição de 28 artistas plásticos de João Pessoa, que vão expor quadros e esculturas na galeria ‘Arte ao Extremo’. Os produtos artesanais serão exposto em barrcas na Avenida Falésia, onde também foi montado um palco para atrações musicais. A programação ainda conta com uma feira gastronômica com comidas típicas da região.

Para a organizadora da Feira, Sandra Adélia, esta é uma maneira de mostrar o quanto o Seixas é um bairro importante para a Capital. “Quero através desta exposição chamar a opulação para conhecer o bairro e conferir que este é um lugar bom para viver”, comentou.