Sejer apresenta projeto da Copa de Futebol de Seleções de Bairros para 2014

Por - em 65

O projeto da edição 2014 da Copa de Futebol de Seleções de Bairros será apresentado na manhã desta quinta-feira (10) pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O evento será realizado a partir das 9h, no Centro de Capacitação dos Professores (Cecapro), localizado na Avenida Beira-Rio, e contará com a presença dos representantes das seleções.

A apresentação será feita pelo secretário de Esportes Sérgio Meira, que revela o interesse do prefeito Luciano Cartaxo em fortalecer o futebol amador da capital. “A Copa de Futebol de Seleções de Bairros é mais um evento esportivo que tem uma atenção especial do prefeito Luciano Cartaxo, que visa o fortalecimento do futebol amador de João Pessoa. Toda a equipe da nossa secretaria está empenhada em realizar esse evento que faz parte do nosso calendário anual”, disse.

A competição terá como coordenadores técnicos os professores Antônio Fernando (Mineiro) e Reginaldo Targino (Pitelo). O evento tem a abertura marcada para o dia 29, em local ainda a ser definido.

Inscrições – As inscrições para a Copa de Futebol de Seleções dos Bairros começam nesta sexta-feira (11) e terminam no dia 24. Os interessados devem procurar a sede da Sejer, que fica na Avenida Camilo de Holanda, n° 890. O congresso técnico será realizado no dia 24, a partir das 9h, no Cecapro.