Sejer comemora Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física

Por Pessoa Júnior - em 762

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), realiza nesta sexta-feira (6) mais uma edição do ‘Movimenta João Pessoa’, dentro das comemorações do Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física.

O evento contará com a coordenação do Projeto João Pessoa Vida Saudável e será realizado no Parque Solon de Lucena (Lagoa), com início previsto para 15h e término às 18h, com atividades como hip hop, capoeira, moto wheeling, aula de ritmos e um grande aulão de zumba com os professores do projeto.

“O objetivo das ações pelo Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física é difundir a mensagem da promoção da saúde por meio da prática de atividades físicas e da boa alimentação. E com isso sensibilizar a população para prática das mesmas para construção de hábitos de vida saudável”, disse o professor Fábio Carneiro que coordena o Projeto Vida Saudável com a professora Ellen Correia.

Desde o início da semana que o secretário da Sejer, Rodrigo Trigueiro, trabalha com os seus principais assessores para realizar mais um grande evento. “O Movimenta João Pessoa vai reunir o público do Projeto Vida Saudável de todos os bairros e convidados. Também vamos ter fala informativa a respeito do Dia Mundial da Saúde e da Atividade Física. Isso com certeza vai fortalecer o projeto através de mais um grande evento, que com certeza terá um bom público”, comentou.