Sejer prepara reabertura do estádio da Graça, em Cruz das Armas

Por Pessoa Junior - em 278

Sempre empenhada em fortalecer cada vez mais o futebol, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer) está preparando o estádio da Graça, em Cruz das Armas, para retomar suas atividades em fevereiro. Além de melhorar os principais setores do equipamento esportivo, a Sejer está concentrando esforços na recuperação do gramado para atender bem os clubes de Cruz das Armas, assim como as atividades esportivas dos alunos da rede municipal que residem no bairro.

De acordo com o secretário de Esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, todo cronograma de trabalho foi discutido e aprovado com os representantes dos clubes que praticam futebol na Graça. “Não só em Cruz das Armas, mas em todos os bairros costumamos trabalhar de comum acordo com a comunidade, já que seus representantes conhecem bem a realidade. Agora em Cruz das Armas, antes de fecharmos a Graça, reunimos os representantes de clubes que praticam futebol e fechamos uma programação sem maiores problemas. Os trabalhos estão avançados, pois queremos reabrir o campo em fevereiro”, afirmou.

O desportista Francismar Bispo da Silva (Bacala) que há 53 anos reside em Cruz das Armas, destaca o apoio da Sejer no trabalho para fortalecer a estrutura da Graça. “Estamos acompanhando o trabalho com bons olhos. O campo é muito útil para a comunidade de Cruz das Armas que pratica futebol. O secretário Rodrigo Trigueiro tem mostrado muito interesse em atender nossos apelos e, logo, o campo será reaberto para nossas atividades”, disse Francismar Bispo, que comanda a equipe do AZ-57 e coordena uma pelada comunitária na Graça.