Sejer realiza a 2ª edição do Juventude Game & Ação

Por Pessoa Junior - em 250

Três dias de competição e diversão. É o que promete a segunda edição do Juventude, Game & Ação, em mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). O objetivo é valorização dos jovens numa disputa educativa.

O primeiro dia do Juventude, Game & Ação acontece nesta terça-feira (18), a partir das 13h, no Centro de Referência da Juventude do Valentina de Figueiredo, que fica na Rua Padre Emiliano de Cristo. Na quarta-feira (19) as atividades serão a partir das 13h, no CRJ Ylton Veloso Filho, em Mangabeira I, na Rua Arnaldo Barros Moreira, 71. O último dia será no CRJ Reuben Ramalho, a partir das 13h, no Rangel, na Rua Elias Cavalcanti De Albuquerque.

A proposta visa um torneio recreativo e saudável no âmbito do vídeo game – jogo de futebol – onde doze jovens se enfrentarão em cada etapa. O campeão será contemplado com o troféu. As inscrições gratuitas irão acontecer no dia de cada competição, dando prioridade a ordem de chegada.

“A Recreação é uma atividade de lazer. É um elemento essencial da biologia humana e da psicologia, tornando se fundamental no papel do jovem. As atividades recreativas são muitas vezes feitas para felicidade, diversão, passar o tempo ou prazer e são consideradas divertimento”, disse Diego Moura, da coordenação do evento.