Sejer realiza Congresso Técnico para definir jogos da segunda fase da Copa de Seleções de Bairros

Por Max Oliveira - em 330

A Copa de Futebol de Seleções de Bairros chega à segunda fase com 26 equipes na disputa pelo título. Os duelos desta estapa serão conhecidos nesta terça-feira (8), durante o congresso técnico organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), no Esporte Clube Cabo Branco, a partir das 18h30.

A competição, que é organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), registrou na primeira fase a marca de 188 gols em 52 partidas disputadas – uma média de 3,61 gols por jogo. A expectativa é que o alto nível continue na segunda fase, com jogos ainda mais acirrados e com o envolvimento da população dos bairros.

“Fazemos uma avaliação muito positiva desta primeira fase, principalmente pelo envolvimento dos bairros”, disse o secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Emano Santos, durante o jogo entre Tambiá e Jaguaribe, disputado no CT Ivan Thomaz, no Valentina. “A Prefeitura de João Pessoa vai continuar empenhada, com várias secretarias envolvidas, para que a segunda fase também seja de muito sucesso”, concluiu.

Os últimos classificados para a segunda fase foram conhecidos na rodada do último final de semana, que contou com oito partidas. Confira os resultados:

 

Anatólia 2 X 5 Gervásio Maia Wilsão
B. Ipês 2 X 1Colinas do Sul Graça
Tambiá 0 X 1 Jaguaribe CT Ivan Thomaz
JD. 13 de Maio 0 X 3 Torre Graça
JD. Planalto 1X 3 Mandacaru Chico Matemático
Jacarapé 0 X 1Castelo Branco CT Ivan Thmaz
Varadouro 2 X 0 Porto do Capim Varadouro – 9h
B. das Indústrias  0X 0 B. dos Novais Jardim Veneza

 

As 26 seleções classificadas para a segunda fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros são:

Gervásio Maia, Jaguaribe, Bairros dos Ipês, Bairro das Indústrias, Varadouro, Torre, Mandacaru, Castelo Branco, Costa e Silva, José Américo, Funcionários I, Funcionários II, Roger, Boa Esperança, Bairro São José, Grotão, Altiplano, Cristo, Geisel, Ilha do Bispo, Ernani Sátyro, Valentina, Mangabeira I, Monsenhor Magno, Oitizeiro, Pratibe.