Seleção Brasileira de Futsal faz amistoso com equipe paraibana em JP

Por - em 45

A Seleção Principal do Brasil de Futsal virá a João Pessoa para um amistoso contra a Seleção Paraibana, no dia 9 de fevereiro, no ginásio Ronaldão. A informação é do presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, após contato com a diretoria da Confederação Brasileira de Futsal. A comitiva com todos os seus titulares desembarca às 14h do dia 8. O evento conta com o apoio da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Desde a semana passada que João Bosco Crispim trabalha com o professor Rogério Velinho, da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, na montagem da programação, para atender todas as exigências da Confederação Brasileira de Futsal. “Nossa programação está praticamente definida e nesta quinta-feira vamos fechar apenas os locais das vendas dos ingressos. Acredito que será mais um grande evento para o futsal paraibano”.

Enquanto a diretoria da Federação trabalha na montagem da programação, os professores Gama e Fábio exigem do elenco paraibano na fase de treinamentos para esse amistoso, que vai marcar o primeiro grande evento do ano no esporte paraibano. Como a Seleção Brasileira estará em João Pessoa com todos os seus titulares, inclusive Falcão, a comissão técnica entende que será um confronto muito difícil.

A delegação brasileira segue esta semana para Fortaleza (CE) onde enfrenta neste sábado (4) a seleção do Ceará. Na sequência, a série de jogos pelo norte-nordeste será com as seleções da Paraíba e de Sergipe. Os jogos servem como preparação para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal da Fifa – Tailândia 2012.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Brasil x Seleção Cearense

Local: Fortaleza (CE)

Data: 4/2

Horário: 10h

Brasil x Seleção Cearense

Local: Itapipoca (CE)

Data: 5/2

Horário: 10h

Brasil x Seleção Paraibana

Local: João Pessoa (PB)

Data: 9/2

Horário: 20h

Brasil x Seleção Sergipana

Local: Aracaju (SE)

Data: 11/2

Horário: 20h

Lista de convocados

Goleiros

Cidão – Caja Segovia (Espanha)

Djony – Sem clube

Franklin – Corinthians (SP)

Fixos
Ciço – Intelli/Orlândia (SP)

Rodrigo – Carlos Barbosa (RS)

Schumacher – Inter Movistar (Espanha)

Alas
Ari – Barcelona/Alusport (Espanha)

Falcão – Intelli/Orlândia (SP)

Gabriel – Barcelona/Alusport (Espanha)

Gadeia – Copagril/Faville/DalPonte (PR)

Rafael – Inter Movistar (Espanha)

Pivôs

Lukaian – Corinthians (SP)

Sinoê – Carlos Barbosa (RS)

Wilde – Barcelona/Alusport (Espanha)