Semana do Servidor é encerrada com música e prêmios no CAM

Por - em 20

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) encerrou a Semana do Servidor no final da tarde desta sexta-feira (23), com música, alegria, comidas, premiação e sorteio de brindes. Servidores e secretários municipais estiveram no estacionamento do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, onde foi realizada a festa. A programação do evento foi aberta na quarta-feira (21), pelo prefeito Ricardo Coutinho em comemoração ao Dia do Servidor, em 28 de outubro.

No encerramento, ao som das bandas de forró Pura Raiz e Rota musical, os servidores dançaram e cantaram grandes sucessos desse ritmo tipicamente nordestino. Houve ainda a distribuição gratuita de caldinhos, churrasquinhos, água e refrigerante. As atividades da Semana do Servidor foram desenvolvidas no Paço Municipal e no CAM, incluindo ginástica laboral, exposição cultural, apresentações de teatro, de música e de humor; exibição de filmes, show de talentos e passeio turístico. O evento teve ainda uma programação paralela, envolvendo servidores das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente.

De acordo com a servidora Maria Antônia da Silva, a festa em homenagem ao servidor realizada todos os anos pela Prefeitura é muito gratificante. “Trabalhamos o ano inteiro, mas sabemos que no nosso dia teremos várias homenagens e comemorações. Não perco uma festa e aproveito tudo o que oferecem, desde o churrasquinho aos brindes”, enfatizou Maria Antônia.

O secretário de Administração, Gilberto Carneiro, reafirmou o compromisso com o funcionalismo. “Neste Dia do Servidor Público dedicamos o respeito aos nossos funcionários e garantimos que vamos continuar apostando nessa relação serviço público/cidadão porque somente essa fórmula possibilita que a administração municipal interaja cada vez mais com a população”. A PMJP tem, atualmente, cerca de 17 mil servidores, entre cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviço.