Semana do Servidor é encerrada com shows e entrega de prêmios

Por - em 25

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) encerra nesta quinta-feira (28), Dia do Servidor Público, as atividades comemorativas da Semana do Servidor. Durante todo o dia, servidores e familiares irão se confraternizar na programação especial planejada pela Secretaria de Administração (Sead), em conjunto com as demais secretarias municipais.

Logo pela manhã, a partir das 8h, no Sesc Gravatá, os filhos dos servidores participam de uma recreação com desenho e pintura. Já no Paço Municipal, às 9h, será oferecido um café da manhã e avaliação de saúde. No mesmo horário, só que no Ginásio do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, serão realizadas diversas atividades culturais.

O encerramento da semana comemorativa, que terá a presença do prefeito Luciano Agra, acontece a partir das 16h, no estacionamento do CAM, com a entrega de premiações aos servidores que se destacaram em 2010 em todas as secretarias e órgãos da PMJP. A confraternização termina com os shows da Orquestra Glamour e do DJ Zé Marco, além do corte do bolo para duas mil pessoas.

A Semana do Servidor Municipal 2010 foi realizada entre os dias 26 e 28 de outubro. Este ano, o tema das festividades foi: ‘Servidor(a) de bem com a Vida: Agente da Cidadania – Ano Internacional da Biodiversidade’. Dentro da programação, foram realizadas várias atividades recreativas, esportivas, concursos culturais e disponibilizados serviços a exemplo de corte de cabelo, verificação de pressão arterial e distribuição de mudas.

Só na área cultural, foram realizados três concursos diferentes, o de Poesia, com temática livre; o de Redação, sobre a Vida e Obra de Zé Ramalho e o de Cordel, sobre o tema ‘Servidor(a) de Bem com a Vida: Agente da Cidadania’. Os servidores puderam ainda assistir a exibição de filmes, participar de ginástica laboral, aula de artesanato, danças, palestras de motivação e show de mágica.