Semanário publica lista de aprovados e convocados devem se apresentar

Por - em 156

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou nesta terça-feira (10) no Semanário Municipal a relação com os nomes de mais 66 convocados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo 64 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dois Agentes em Saúde Ambiental (ASA).  Confira a lista de convocados clicando aqui.

Com esta listagem, a PMJP já convocou para tomar posse 1.386 Agentes Comunitários de Saúde e 198 Agentes em Saúde Ambiental. As convocações referem-se a dois editais, sendo o 05/12 para os ACS, e o 06/12 para os ASA.

Os dois novos Agentes em Saúde Ambiental estão sendo convocados para preenchimento de vagas, em substituição a outros dois que pediram desligamento por terem sido aprovados em outros concursos públicos. Os convocados são: Wellington de Andrade Moura e Josivaldo Dias Barbosa.

No prazo de 30 dias a partir da publicação dos editais, o candidato deverá apresentar-se ao setor pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Júlia Freire, S/N, munido do exame admissional e documentação. Os convocados que não confirmarem a área de inscrição com a área geográfica em que residem e que deverão trabalhar, estarão automaticamente desligados do concurso.

O candidato deverá comparecer à Junta Médica Municipal, situada na Rua Francisca Moura, nº. 395, Centro, das 8h às 12h, para realização da inspeção médica/exame médico pré-admissional e investidura no cargo público, munido dos resultados dos exames abaixo relacionados, que poderão ser realizados em serviços públicos e privados do município:

Lista de Exames

Hemograma;

Glicemia;

VDRL;

Grupo Sanguíneo/ Fator RH;

Machado Guerreiros (Chagas)

Urina;

Fezes;

Avaliação Cardiológica – ECG;

Avaliação audiométrica;

Exame oftalmológico;

Raio x do tórax.

Exame de Sanidade Física

Exame de Sanidade Mental

Lista de Documentos

Xérox do Registro de Identidade – RG;

Xérox do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Xérox do Título de Eleitor com comprovante de votação na última eleição;

Xérox de documento militar para o sexo masculino;

Xérox do Cartão do PIS ou PASEP (caso seja cadastrado)

Xérox da Carteira de Trabalho (página da foto e verso desta página)

Xérox do comprovante de residência (se for alugado, xérox do contrato de aluguel);

Xérox do comprovante de escolaridade (Certificado e ou histórico);

Xérox da Certidão de Casamento;

Xérox do Registro de Nascimento dos dependentes e da Carteira de Vacina para os menores de sete anos e declaração de que está matriculado na escola para os de oito a 14 anos;

Duas fotografias 3×4 recentes;

Original de Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Locais de trabalho – Os novos Agentes Comunitários de Saúde vão atuar nos cinco Distritos Sanitários, nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Bairro das Indústrias I, II, III (Cidade Verde II) e IV (Padre Ibiapina); Novais I, IV, V e VI; Costa e Silva I, II e III (Gauchinha); Cruz das Armas II, III, V, VIII e X; Ernani Sátiro; Esplanada II; Funcionários I (2ª Etapa) e Funcionários II (Guaíba); Jardim Planalto I; Jardim Sepol; Jardim Veneza V; João Paulo II (2ª Etapa); Matinha II; Paulo Afonso; Cuiá; Geisel II e III; Grotão II e III; Rangel IV e VII; Riacho Doce; Bancários; Cidade Verde I, II e V; Doce Mãe de Deus; José Américo II; Monte das Oliveiras; Panorâmica; Santa Bárbara; Cordão Encarnado II; Ipês; Padre Zé III; Altiplano II; Bessa; Cidade Recreio; Torre I.