Semhab abre inscrições da oficina de crochê para moradores do Residencial Colinas de Gramame 7

Por Carolina Queiroz - em 930

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abre inscrições para Curso de Crochê, nesta terça-feira (15), a partir das 8h. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) e é oferecido para moradores do Residencial Colinas de Gramame 7.

A secretária de Habitação, Sachenka Da Hora, pontuou a importância do trabalho permanente da gestão, não apenas entregando obras, mas também fazendo o acompanhamento desses equipamentos e cuidando da população.

“O objetivo desses cursos além de capacitar é emponderar as famílias que procuram por melhoria de vida e independência financeira. É importante capacitar e ajudar essas famílias a entrar no mercado de trabalho. Além disso, é necessário ressaltar que essa gestão, além de moradia, se preocupa com o cidadão”, afirmou Sachenka Da Hora.

De acordo com o secretário adjunto da Semhab, André Coelho, a Prefeitura não apenas entrega uma casa, mas também auxilia no processo de melhoria de vida das famílias.

“Acompanhamos os beneficiados desenvolvendo ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Bem como, estamos auxiliando as famílias a terem sua independência financeira. Esta tem sido a principal orientação do prefeito Luciano Cartaxo. Se trata de um processo de fortalecimento dos vínculos e faz parte do programa técnico-social da Semhab”, explicou.

Diversos serviços e ações – Desde o início da gestão, o prefeito Luciano Cartaxo ultrapassou a marca de 6.600 unidades entregues à população, beneficiando mais de 24 mil pessoas com o sonho da casa própria. Além disso, a PMJP disponibiliza serviços de saúde, cidadania e cursos de capacitação para os moradores.

Serviço:

Inscrições para o curso de crochê

Data: 15/05/2018 (terça-feira)

Horário: 8h

Localização: Salão de festa do Residencial Colinas de Gramame 7