Semifinal da Copa de Futebol de Bairros começa domingo

Por - em 21

Quatro equipes disputarão a semifinal da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros neste fim de semana. A abertura da rodada começa neste domingo (21), com o embate entre o Nápole do Rangel e Cruz das Armas. Já no domingo (28), disputam Trezinho do Roger e Ki-massa de Oitizeiro. A final vai acontecer no dia 7 de março com os vencedores dos jogos classificatórios anteriores. Todos os jogos acontecerão no Campo do Onze, no bairro do Róger, a partir das 9h.

O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas. A Copa é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) através Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os vencedores do primeiro ao quarto lugar receberão troféus e medalhas.

O coordenador da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, professor Antônio Fernando (Mineiro), falou da importância do evento para os bairros e do crescimento da qualidade técnica dos competidores. “A Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros vem crescendo de forma positiva dentro dos bairros inseridos na competição. Ele movimenta não só o interesse pelo esporte, mas também mobiliza a economia dos locais durante os fins de semana. Conseguimos atingir nossas expectativas e estamos muito felizes com a organização das equipes e os resultados”, disse Mineiro.