Semifinal da Copa dos Campeões começa na Capital nesta quarta

Por - em 34

Nesta quarta-feira (4), tem início a fase semifinal da Copa de Futebol dos Clubes dos Campeões de Bairros, com uma partida entre Nápoles e Novais, às 19h45, no Estádio da Graça, em Cruz das Armas. O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com o regulamento da Copa dos Campeões, quem vencer a partida desta quarta vai jogar com o time vitorioso da peleja entre Mocidade e Alvorada, que acontece nesta sexta-feira (6). Esses dois jogos marcam o fim da fase semifinal da competição, que está cercada de expectativas. Depois, os dois vencedores disputam o título da temporada.

Como viaja nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, para participar de mais uma reunião no Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o secretário de esportes de João Pessoa, João Corujinha, antecipou todas as providências necessárias para que seja dada total segurança às equipes envolvidas nesta penúltima etapa da competição.

Na próxima segunda-feira, o secretário se reunirá com a comissão organizadora para definir toda a programação do jogo final, que deve contar com a presença do prefeito Luciano Agra – a data ainda não está definida. “Com certeza, vamos proporcionar uma grande festa no Estádio da Graça. O prefeito Luciano Agra tem dado um apoio importante ao nosso esporte, por isso faremos tudo para que o evento seja memorável”, disse o secretário.