Seminário discute diagnóstico do setor habitacional

Por - em 30

A Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) realiza nesta terça-feira (22) o seminário “Diagnóstico do Setor Habitacional do Plano Local de Habitação de Interesse Social”. O objetivo do seminário, que acontece no Centro de Capacitação de Professores (Cecapro), em Tambauzinho, é apresentar e discutir os dados coletados neste diagnóstico para formatação de documento que vai nortear o Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) na Capital. O evento acontece das 9h às 16h.

Segundo o secretário-adjunto da Semhab, Gildimar Alves dos Santos, a programação começa às 9h com a recepção e inscrição dos participantes seguidas da abertura dos trabalhos, com a exposição dos elementos do diagnóstico da habitação realizado em João Pessoa. Ainda pela manhã, começa a formação para os trabalhos em grupo com discussões e apresentação de sugestões para a etapa seguinte – estratégia/programação de ações de habitação.

Os trabalhos seguem a partir das 14h com apresentação em plenária e discussões dos trabalhos e sugestões dos grupos. Às 16h haverá avaliação das propostas e encerramento. O Cecapro fica localizado na Rua Ministro José Américo de Almeida (Beira-Rio), 2727, Tambauzinho.