Semob altera itinerário de linhas que circulam na orla marítima

Por - em 128

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai alterar, a partir deste sábado (11), o itinerário das linhas 510 (Tambaú); 513 (Tambaú/Bessa); 5600 (Mangabeira/Shopping); 5603 (Mangabeira/Shopping); 5605 (Mangabeira/Shopping), que circulam no corredor Epitácio Pessoa.

Essas linhas não mais vão circular pela Avenida Almirante Tamandaré, do trecho entre as avenidas Nego e Ruy Carneiro. Com a mudança, os ônibus que vêm das avenidas Epitácio Pessoa e Navegantes não entrarão mais na Avenida Nego, seguirão em frente até chegar à Ruy Carneiro, seguindo até a  João Maurício, em Manaíra, continuando o itinerário normal.

O objetivo da Semob com a mudança é melhorar a mobilidade de veículos e pedestres no trecho entre as avenidas Nego e Ruy Carneiro, pois sem esses veículos de grande porte circulando no local o tráfego fluirá com mais facilidade e reduzirá o risco de acidentes.

O ponto de embarque e desembarque de passageiros no Hotel Tambaú (Mercado de Peixe) será relocado para o final da Avenida Ruy Carneiro, próximo ao Mercado de Artesanato.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-281-1518 da Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob.