Semob conclui sinalização viária em mais um trecho de Mangabeira

Por - em 101

A Superintendência Executiva da Mobilidade Urbana (Semob), por meio da Divisão de Sistema Viário, concluiu a implantação da sinalização horizontal em mais um trecho do bairro de Mangabeira, Zona Sul da cidade. De acordo com o projeto feito pela Divisão de Planejamento, foi sinalizada a Rua Elias Pereira de Araújo, no trecho compreendido entre a Avenida Josefa Taveira e a Rua Cel. Benvenuto Gonçalves da Costa (próximo ao mercado).

Além da marcação viária com três faixas divisórias, foram implantadas duas faixas de travessia de pedestres, com pintura do tipo acrílica mecânica. O trecho sinalizado compreende 320 metros. Além da via citada, já havia recebido sinalização horizontal em Mangabeira a Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha.

Já está na programação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) a segunda etapa do recapeamento da Avenida Josefa Taveira. Depois de concluída, a via receberá a nova sinalização.

Sem chuvas – Aproveitando a diminuição das chuvas, a Semob realizou o trabalho de sinalização viária no bairro Jardim Treze de Maio, executando 95% da pintura naquela área. A conclusão da sinalização está prevista para a próxima semana.

Recentemente, a Semob concluiu a sinalização em 70 vias recapeadas pela Seinfra nos bairros do Miramar, Jardim Luna, Cabo Branco, Tambaú, Água Fria, Alto do Mateus, Valentina, Mussumago, Paratibe, Geisel, Oitizeiro, Castelo Branco, Jaguaribe, Bairro das Indústrias e Jardim Veneza.

Informações na Semob:

0800 381 1518 ou 3218-9330/9336

@sembojp

semob.ascom@gmail.com