Semob disponibiliza serviços na Subprefeitura de Tambaú

Por - em 444

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa, com sede na BR 230, Km 25, Cristo, também está presente na Subprefeitura, que fica localizada na avenida Epitácio Pessoa, 4410, em Tambaú. Os usuários poderão buscar atendimento especializado nos guichês onde estão disponíveis todos os serviços prestados na sede da Semob. São eles: parcelamento e ressarcimento de multas, transferência de pontos por infração de trânsito, andamento de processos administrativos, solicitações referentes às atribuições do órgão gestor do trânsito e transporte municipal, entre outros.

O superintendente da Semob, Nilton Pereira de Andrade, ressaltou que a descentralização do atendimento ao usuário está dentro das metas da atual administração, de sempre facilitar o acesso da população aos serviços prestados pela prefeitura. “É uma simples questão de cidadania. Constantemente buscamos alternativas para melhor servir o contribuinte”, disse Nilton Pereira.

Descentralização – No posto da Semob na Subprefeitura são feitos, em média, 250 atendimentos por mês, o que demonstra a importância da descentralização do serviço e a comodidade oferecida pelo órgão ao usuário daquela região, que não precisa se deslocar até a sede para apresentar a sua demanda.

Para o Coordenador de Atendimento e Protocolo da Semob, Vilmar Coqueijo, essa descentralização também proporciona economia de tempo, pois a espera nos dois locais, tanto no Cristo quanto em Tambaú, foi sensivelmente reduzida. “Desde que passamos a atender também na Subprefeitura, podemos prestar um serviço ainda melhor ao usuário”, disse Vilmar.

Aprovação – Os usuários atendidos em Tambaú elogiaram a iniciativa da Semob, já que foi facilitado o acesso ao órgão, que antes só funcionava no bairro do Cristo. “Para quem mora por aqui ficou muito bom. Eu sou de Miramar, agora basta descer a Epitácio Pessoa e chego rapidinho”, afirmou o usuário Ricardo Urquiza.

A aposentada Dinaura Marques, 62 anos, moradora do Castelo Branco, também aprovou o atendimento próximo da sua residência. “Na primeira vez que precisei fui lá na BR, porque eu não sabia que tinha esse local. Agora vim direto pra cá, achei melhor, mais perto de casa”, disse dona Dinaura.

Serviço – O horário de atendimento no posto da Semob na Subprefeitura, em Tambaú, é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, sem intervalo para almoço. Para mais informações é só ligar 3214-8100.