Semob elabora esquema de trânsito para a 11ª Parada LGBT

Por - em 52

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) organizou um esquema de trânsito para este domingo (1º), quando será realizada a 11ª Parada do Orgulho e da Cidadania LGBT. A ação vai se concentrar no trecho entre o Sesc e o Busto de Tamandaré, na Avenida Cabo Branco. A equipe da Semob fará o isolamento do local às 14h, para a chegada dos cinco trios elétricos. O trânsito será desviado para a Rua José Ramalho Brunet.

A saída dos trios elétricos está prevista para as 17h, em direção ao Busto de Tamandaré. Para essa intervenção, serão disponibilizados 20 agentes de mobilidade, distribuídos em pontos fixos e móveis. Com o deslocamento dos participantes, as ruas transversais terão o trânsito liberado gradativamente.

Desvio – Provisoriamente, os veículos entrarão na Rua José Ramalho Brunet, seguindo pela Rua Edvaldo B. Pinto (Rua da Mata), entrando na Gregório P. de Oliveira, por onde os veículos voltarão ao seu itinerário normal para a Avenida Cabo Branco. Neste trecho, a Rua Edvaldo B. Pinto terá sentido duplo.

Os motoristas que quiserem seguir em direção a Tambáu têm como opção a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A Semob orienta os condutores a evitar as áreas próximas aos bloqueios e buscar rotas alternativas para o destino desejado.

Transporte – Durante a parada GBTL, a linha 507 (Cabo Branco), da empresa Marcos da Silva, terá o itinerário desviado. Os agentes de mobilidade estarão no local para orientar os usuários.