Semob interdita Avenida Maximiniano Figueiredo para poda de árvores

Por - em 44

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai interditar as faixas da esquerda (junto ao canteiro central) da Avenida Maximiniano de Figueiredo neste domingo (29), das 7h30 às 16h30, para que sejam realizadas podas, ultrassom e outros serviços de manutenção e preservação das mangueiras pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Por serem árvores de grande porte e para que não haja risco de acidentes para o trânsito, faz-se necessária a interdição de todo o trecho da avenida onde os trabalhos de poda vão ser feitos pelas equipes da Sedurb. Agentes de mobilidade da Semob estarão no local, a partir das 7h, com dispositivos de sinalização móveis para orientar os motoristas que circularem nos pontos onde o serviço vai ser executado.

As avenidas Almirante Barroso, Duarte da Silveira, Camilo de Holanda e Pedro II, que formam cruzamentos com a Maximiniano de Figueiredo, terão tráfego normal. As equipes da Semob estarão em todo o trecho da interdição para garantir a segurança do tráfego, principalmente nos pontos de interseção com outras vias. Recomenda-se atenção aos condutores de veículos que circularem próximos ao local dos trabalhos realizados pela Sedurb.