Semob interdita trecho que liga bairros de Valentina e Mangabeira

Por - em 49

Equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram, no final da tarde desta segunda-feira (2), trechos das ruas Emília de Mendonça Gomes e Arlinda Bezerra Camboim, que ficam na ladeira que liga os bairros Valentina e Mangabeira, localizados na Zona Sul de João Pessoa.

A medida foi adotada depois de a equipe da Semob verificar que o local não oferecia segurança para a passagem de veículos de pequeno porte. O alagamento que se formou em cada uma das vias é resultado das constantes chuvas que caem desde a madrugada desta segunda.

Além da interdição, a Semob está a postos desde a noite do domingo (1º), para orientar e disciplinar o trânsito, que está lento em algumas áreas da cidade devido ao excesso de chuvas. Defesa Civil, Emlur e Secretaria de Infraestrutura também estão alertas para atender os chamados da população.

Serviço – Para qualquer emergência, o telefone da Defesa Civil está disponível durante 24 horas, todos os dias da semana. A população pode acioná-la pelo número 0800-2859020. A chamada é gratuita. Para comunicar pontos de alagamentos, basta ligar para o número da Semob 0800-2811518; para entrar em contato com a Emlur, o órgão disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), pelo número 0800-0832425.