Semob-JP define plano de mobilidade para a 18ª Parada LGBT+ de João Pessoa, neste domingo

Por Jomar Brandão - em 345

Com o objetivo de garantir a mobilidade viária e a segurança de condutores de veículos e pedestres a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) definiu o plano de gerenciamento de tráfego para a 18ª Parada LGBT+ de João Pessoa, que vai acontecer neste domingo (29), na orla do Cabo Branco, a partir das 17h. De acordo com a organização do evento a concentração será em frente ao Sesc, no Cabo Branco, a partir das 13h.

Bloqueios – A Semob-JP vai iniciar os bloqueios nos locais necessários às 14h, conforme o mapa. Para isso designou 15 agentes de mobilidade em pontos fixos e em viaturas, bem como a utilização de material de sinalização móvel em todo o trecho do deslocamento, da concentração até o Busto de Tamandaré, onde ocorrerá o encerramento do desfile previsto para a meia-noite. A partir das 18h, à medida que o desfile for avançando, os bloqueios serão gradativamente deslocados até o Busto de Tamandaré.

Transporte coletivo – A linha 507/Cabo Branco vai modificar o seu itinerário, deixando de circular pela Avenida Cabo Branco logo que iniciar os bloqueios, passando a trafegar pela Avenida Antonio Lira e ruas Tabelião José Ramalho Leite e Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira). Agentes de mobilidade estarão no trecho para orientar os usuários dos pontos de embarque e desembarque.