Semob modifica circulação da Avenida Mato Grosso para melhorar fluidez e segurança do tráfego

Por Jomar Brandão - em 442

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai modificar, a partir desta quinta-feira (26), a circulação da Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. Toda a extensão da via, atualmente operando em sentido duplo de circulação, passará a operar em mão-única no sentido bairro/Centro. Com a medida, a Semob-JP tem o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança do tráfego na via.

A operação em mão-única no sentido bairro/Centro vai iniciar na Rua Orestes Lisboa, a partir do cruzamento com Rua João Vieira Carneiro, seguindo pela Avenida Mato Grosso, que vai ser mais uma opção de deslocamento no sentido Centro, desafogando a Epitácio Pessoa, principalmente nos horários de pico.

Toda a sinalização já foi implantada para dar segurança aos condutores de veículos que circulam pelo local. Os condutores devem ficar atentos à nova sinalização para evitar infrações e, principalmente, acidentes.

A Semob-JP vai disponibilizar agentes de mobilidade em toda a Avenida Mato Grosso nos primeiros quinze dias após a mudança para orientar os motoristas durante este período de adaptação.

Salvar