Semob muda itinerário de ônibus para beneficiar bairro das Indústrias e adjacências

Por - em 199

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) modifica, a partir do próximo sábado (14), o itinerário da linha 115 (Distrito Industrial) da empresa São Jorge. O objetivo é oferecer a linha como mais uma opção para o Centro da cidade, desafogando a linha 104 e beneficiando os usuários do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas.

De acordo com a Diretoria de Planejamento da Semob, a intenção é fazer com que os usuários da linha 104 migrem para a linha 115. Com a migração, a condição de embarque dos passageiros do Vieira Diniz, Jardim Veneza e Três Lagoas na linha 104 vai ser melhor, principalmente nos horários de pico.

Itinerário – A partir de sábado, o ônibus da linha 115 fará o seguinte itinerário: sai do ponto final, seguindo pela Avenida Parque, Rua Capitão José Rodrigues do Ó, Rua das Indústrias, Rua Agricultor Almerindo Luiz da Silva, Rua Edvaldo Ramos dos Santos, Rua Y2 e Rua Dr. Walter Belian, até o Centro da cidade, de onde retorna ao bairro realizando o mesmo percurso.

A mudança será avaliada pelos agentes de mobilidade por um período de 10 dias, para possíveis ajustes no quadro de horário e na frota.