Serviços da Rede Municipal de Saúde recebem prêmio por assistência prestada aos usuários

Por Thibério Rodrigues/Rebeka Paiva - em 703

Os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa, localizados no Distrito Sanitário III, receberam um prêmio de reconhecimento pela assistência prestada à população no último ano. O Prêmio Personalidade 2016 foi conferido pela Comissão das Personalidades, formada por membros da sociedade civil organizada.

Para a diretora geral do Distrito Sanitário III, o prêmio representa uma recompensa ao trabalho desenvolvido pelos profissionais das unidades. “É um grande reconhecimento do trabalho que fazemos diariamente dentro do território para melhor atender à população”, afirmou.
Os serviços premiados foram: Hospital Municipal do Valentina (HMV), Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Célio Pires de Sá, Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Mangabeira, Centro de Práticas Integrativas e Complementares (Cpics) Canto da Harmonia e algumas Unidades de Saúde da Família (USF).

“Esse prêmio se dá pelas parcerias que a gestão municipal tem realizado com os grupos da sociedade civil organizada, inclusive nos serviços de saúde, desde a atenção básica até a atenção hospitalar, com atendimento de qualidade e humanizada”, declarou Santiago dos Santos, professor de Educação Física e membro da Comissão das Personalidades.

 

 

 

Salvar