Servidora abre exposição que revela amor por João Pessoa

Por - em 29

A exposição ‘Demonstração de Amor e Arte à cidade de João Pessoa’, da servidora municipal e artista plástica Célia Melo, foi aberta na tarde desta segunda-feira (10), no hall da Secretaria Executiva de Turismo (Setur), onde ficará exposta ao público até o dia 20 deste mês. São mais de 30 peças que reúnem trabalhos de pintura em vidros, tecidos, quadros, além da arte em material reciclado e textura craquelê (técnica de mosaico). A solenidade marca os 25 anos de serviços prestados pela servidora à Prefeitura de João Pessoa (PMJP).É através da sua arte que Célia declara seu amor à Capital da Paraíba. “É um orgulho para mim fazer parte desta equipe, que cuida e respeita a cidade ”, ressaltou.

A idéia surgiu depois que a servidora começou a produzir peças com o tema sobre a cidade de João Pessoa e, segundo o chefe de Secretaria Pessoal da Setur, Ferdinando Lucena, a iniciativa é uma forma de incentivar a servidora Célia Melo a dar seguimento ao seu talento como artista. “Esta foi a maneira encontrada para presenteá-la por tanta dedicação à Setur. São 25 anos dedicação ao serviço público, nada mais justo do que dar-lhe esta oportunidade”, comentou.

Para o secretário de Turismo, Elzário Júnior, a ‘Celinha’, como é carinhosamente chamada pelos amigos e familiares, é um exemplo de dedicação e amor ao trabalho que desenvolve junto à cidade. “A nossa companheira é um talento humano muito estimado por nós. A Setur tem muito o que agradecer e esta servidora que tanto contribui para o sucesso das nossas ações”, parabenizou.

Célia lembrou que começou a fazer arte porque recebeu apoio de outros funcionários da Setur. “Sempre que produzia algumas peças e trazia para a secretaria, eu era incentivada pelos outros funcionários a continuar me dedicando. Hoje tenho muitas peças minhas espalhadas pela Setur, o que me orgulha bastante”, comemorou.